28/12/2014

fandom

| | 4 comentários:
ola, abiguinhos. como vão? feliz ano novo para vocês, que 2015 seja bem melhor que 2014. sejam muito feliz e não liguem pro que as pessoas vão pensar porque isso te impede de fazer coisas que vão te fazer feliz(que clichê).
mas hoje não vim falar sobre isso, vim falar sobre fandom. se você não sabe o que é fandom. fandom são os fãs de alguma coisa, serie, banda, cantor, ator, livro, grupo, filme etc. meus fandom's são hunter(supernatural), blackjack (2ne1), BBC(block b), exo(exo-l) e 5sosfam (5second of summer). vou tentar falar individualmente sobre cada um deles.

26/12/2014

Tag- A música que...

| | 5 comentários:
   
E ai pessoas e pessoinhas!! A tag de hoje é: A música que...
Encontrei no blog:Hey, é a Laysa

23/12/2014

comeback?

| | Nenhum comentário:
oiie! a quanto tempo não posto. né? eu não postei por falta de assunto(e preguiça), mas eu e a babs decidimos voltar com o blog. vou fazer um novo layout, um esquema de post, e outras coisas. 
fiquem ligados no cupcake kawaii pois não temos data certa para quando estará tudo pronto, mas se tiver vou avisar.
sobre o próximo layout, eu estou com uma duvida tremenda sobre o tema. kpop ou anime? então eu ainda tenho que decidir isso pra depois fazer o lay.



22/12/2014

Então é NATAL...

| | 8 comentários:
 Heyyyyy cupcakezinhos *0*
 A Babs tá de volta \0/
 Psé eu sou uma vaca que fiquei meses sem postar T.T 
 Bem que eu queria ter um motivo para dizer o do pq o blog ta tão parado e tals, mas acho que em grande parte é tudo preguiça :v 
 Por isso quero pedir que me desculpem, psé novamente, mas sabem que eu love vocês né <3
Enfim vamos ao assunto, então é NATAL povo, mais um ano acabando e tals. Preparados para as piadas dos tiozões? "Mas é pavê ou é pra comer?" "É pudim (pro Dim) ou pra nós?" "E os namoradinhos?"  Mas mesmo com essas piadas que estamos cansados de ouvir e com o especial do Roberto Carlos na globo, o Natal é realmente uma data feliz, bem eu não sei de qual religião vcs são e não sei se todas as religiões comemoram o natal, mas mesmo assim eu e as outras meninas do Cupcake Kawaii desejamos a todos UM FELIZ NATAL (coisa gay e clichê <3)  Estou desejando agora pq bem não vai dar pra postar no Natal kkkk. 
 Vamos começar com a parte gay, o Cupcake Kawaii é realmente importante pra mim (eu sei, as vezes pode não parecer) mas foi um blog que a Mim começou, e pra quem não sabe a Mim é uma das minhas melhores amigas (apesar de agora estamos falando pouco ;-;) não lembro se ela que me chamou pra ser adm do blog, ou se eu me convidei (kkkkk) e também não lembro de quando entrei no blog (será que já fez um ano? ou mais?) mas por causa do blog eu conheci pessoas muito legais e pá. È pessoas acho que é só, então aguardem a volta do blog e até o próximo post '3'