22/12/2014

Então é NATAL...

| |
 Heyyyyy cupcakezinhos *0*
 A Babs tá de volta \0/
 Psé eu sou uma vaca que fiquei meses sem postar T.T 
 Bem que eu queria ter um motivo para dizer o do pq o blog ta tão parado e tals, mas acho que em grande parte é tudo preguiça :v 
 Por isso quero pedir que me desculpem, psé novamente, mas sabem que eu love vocês né <3
Enfim vamos ao assunto, então é NATAL povo, mais um ano acabando e tals. Preparados para as piadas dos tiozões? "Mas é pavê ou é pra comer?" "É pudim (pro Dim) ou pra nós?" "E os namoradinhos?"  Mas mesmo com essas piadas que estamos cansados de ouvir e com o especial do Roberto Carlos na globo, o Natal é realmente uma data feliz, bem eu não sei de qual religião vcs são e não sei se todas as religiões comemoram o natal, mas mesmo assim eu e as outras meninas do Cupcake Kawaii desejamos a todos UM FELIZ NATAL (coisa gay e clichê <3)  Estou desejando agora pq bem não vai dar pra postar no Natal kkkk. 
 Vamos começar com a parte gay, o Cupcake Kawaii é realmente importante pra mim (eu sei, as vezes pode não parecer) mas foi um blog que a Mim começou, e pra quem não sabe a Mim é uma das minhas melhores amigas (apesar de agora estamos falando pouco ;-;) não lembro se ela que me chamou pra ser adm do blog, ou se eu me convidei (kkkkk) e também não lembro de quando entrei no blog (será que já fez um ano? ou mais?) mas por causa do blog eu conheci pessoas muito legais e pá. È pessoas acho que é só, então aguardem a volta do blog e até o próximo post '3'

8 comentários:

  1. que bom q você voltou!! (。◕‿◕。)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. manu, preciso falar com você! me mande um email por favor. yasmim.palevicius@gmail.com

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Também tenho preguiça em atualizar blog kkk'

    gotasdexp.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk não é, mas fazer o que? \('-')/ kkkkk

      Excluir
  4. SASHDAISUFHAUF gente, todo ano é a mesma coisa. Roberto carlos, musica de fim de ano da globo, show da virada, e OS TIOS. Que depressão ASUDIHASIDUHASID mas msm assim eu adoro esse feriado!
    Feliz natal pra vcs tbm!!! bjs!

    http://enquantoachuvadissolveacidade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk verdade, mas também isso meio que já faz parte do natal de oq? 90% dos brasileiros? kkkkk
      Eu e todas do Cupcake Kawaii agradecemos =3

      Excluir


algumas carinhas que vocês podem usar
(●˘͈ ᵕ˘͈(˘͈ᵕ ˘͈⑅) (っ=ˆヮˆ=)っ (。◕‿◕。) \(^ω^)メ (╯ಠ ω ಠ)╯
(○゜ε^○) o(≧o≦)o (^(エ)^) (ó㉨ò) ♥ó㉨ò)ノ♡ \(^∀^)メ 【・_・?】 └(>o< )┘
(。◕‿◕。) (✿◠‿◠) ᕙ(⇀‸↼‶)ᕗ ᕙ(@°▽°@)ᕗ (○゜ε^○) (ღ˘⌣˘ღ) ┐ (´ー`)┌
ಠ_ಠ (*^o^)乂(^-^*) ɿ(。・ɜ・)ɾ (・∀・) 〈( ^.^)ノ (´ε` )♡ ヽ(≧Д≦)ノ